Telefone Boeing Black




Chicago - A Boeing desenvolveu um telefone inteligente pensado principalmente para as pessoas que trabalham nos setores de defesa e segurança informou a empresa em um site da web.
A Boeing apresentou esta semana os documentos para patente à “Comissão Federal de Comunicações” (FCC, em inglês) descrevendo o aparelho, que deram o nome de Boeing Black. O aparelho funciona com o sistema Andróide da Google e será fabricado nos Estados Unidos.
O telefone inteligente Boeing Black foi desenhado, pensando em garantir aos nossos clientes, poderem utilizá-lo para uma série de tarefas e configurações, porém ainda não informaram, quando o dispositivo estará à venda.
O telefone estará dirigido, sobretudo, ao pessoal das agências de defesa e segurança nacional e suas contratadas, segundo informou a Boeing em seus documentos enviados à FCC.
“O Boeing Black é lacrado com um dispositivo de resina epóxi, em toda sua caixa, com um sistema de segurança para detectar tentativas de violação e abertura”.
“Qualquer tentativa de romper o lacre, poderá desencadear reações, que o deixam fora de funcionamento, ou autodestroem, afirma o projeto de certificação”.
Legal, né???